
Para Convidar o Ministério Pipoca & Piruá e formalizar o seu convite é preciso conhecer as Normas de Agendamento. depois preencher o formulário de convite e enviar. A confirmação ou não do agendamento de seu evento, acontecerá em uma segunda etapa, caso seja possível aceitar o seu convite.
Todos os itens das normas são de responsabilidade do contratante.
Somos Pastores Ministros da Alegria, e nossas apresentações tem como objetivo abençoar e salvar vidas para o reino dos céus.
Informamos que o Ministério Pipoca & Piruá,
não faz Recreação, Animação e Festas de Aniversário.

PASSAGEM
Para as apresentações agendadas na cidade de Salvador/BA e fora da mesma até 500 Km de distância, utilizamos veiculo próprio. É necessário disponibilizar antecipadamente os valores para o combustível de IDA e VOLTA do veículo que transportará toda a equipe para o local do evento. Os eventos agendados fora da cidade de Salvador e do estado da Bahia, que ultrapassem a 500 km de distância, verificar a disponibilidades das passagens serem aéreas. O translado da cidade (Hotel), para o local do evento será incluido no valor do combustível.
HOSPEDAGEM
Se houver a necessidade de nossa equipe permanecer na cidade do evento por mais de (01) um dia em função das apresentações agendadas. A hospedagem deverá ser em Hotel, que ofereça descanso para toda a equipe. Caso contrário não há necessidade de hospedagem. Nossa equipe é formada por (04) pessoas.
ALIMENTAÇÃO
As apresentações na cidade de salvador de apenas (01) um dia é necessário um lanche para toda a equipe após a apresentação. Em caso das apresentações fora da cidade de Salvador, a alimentação será para toda a equipe durante os dias do evento e consiste em: Café da manhã, Almoço e Jantar.
CAMARIM
É indispensável um local reservado (sala) para que a equipe possa trocar de roupa e orar antes de cada apresentação. Este local deverá ter uma mesa e cadeiras e não pode ser em local que haja presença constante de pessoas.
PROPAGANDA
Pedimos aos responsáveis pela organização do evento, que divulgue entre os participantes do mesmo, que haverá material missionário no dia do evento disponível para venda. Disponibilizamos em nosso site download do cartaz para divulgação do evento.
MATERIAL
Ajudar na apresentação do nosso material missionário, montando um stand para colocá-los, e destinando pessoas responsáveis para ajudar na venda dos mesmos. Pedimos que no dia do evento o nosso material seja exclusivo, sem outros materiais sendo vendidos juntos. Nossos materiais são: Cd´s, DVDs, livros, Bíblias e outros materiais missionários.
OFERTA
Solicitamos da igreja ou do contratante uma "Oferta de Amor", que será acertada posteriormente junto ao nosso setor de agendamento. Segundo a orientação da bíblia em 1 Timóteo 5:18 “Porque diz a Escritura: Não ligarás a boca ao boi que debulha. E: Digno é o obreiro do seu salário”. (Pretensão de Oferta no formulário de agendamento).
APARELHAGEM
Para realizarmos um trabalho com excelência em seu evento, será necessário um equipamento de som que tenha um toca CD e caixas de retorno no palco (púlpito).

